Reflexão Diária

Abundante e Eterna

Por Vanderley Borges

A vida que eu quero é que seja abundante neste mundo e eterna no porvir. E esta é a razão pela qual me dedico a leitura da Bíblia. Como guia prático, Ela ensina a viver neste mundo de um modo a evitar problemas e aborrecimentos. Aplicar os Seus conselhos às nossas vidas, nos leva a uma vida com qualidade em dias tão difíceis.

A Bíblia dá uma visão correta da natureza humana e, por esta razão, dá aos seus leitores uma visão correta das realidades, ao contrário das filosofias atuais. A sabedoria bíblica é mais profunda e exata do que a sabedoria apresentada pelas Ciências Sociais.

A Bíblia mostra ao ser humano um caminho a ser trilhado, o qual o levará a passar a eternidade junto do seu Criador. Ela nos mostra Cristo como único meio para encontrarmos o perdão e o único caminho para chegar ao Pai.

Buscar sabedoria em outra fonte, que não a Bíblia, é perda de tempo. Dediquemos a estuda-la, a obedecê-la. Só assim viveremos de forma abundante em nossa vida terrena e depois gozaremos da presença de Deus por toda a eternidade.

— Veja na Bíblia —

...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

—João 10:10

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

—João 14:6

Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres, porque os teus testemunhos são a minha meditação.

—Salmos 119:99

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.

—Provérbios 9:10

— Compartilhe —

Whatsapp Facebook Twitter
Mais reflexões